Link-Me
Link-Me LunarMario!
Entrar
Estatísticas
Temos 130 usuários registradosO último membro registrado é Ruigometi
Os nossos membros postaram um total de 202 mensagens em 47 assuntos
Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Lunar Mario em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Lunar Mario em seu site de social bookmarking
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 48 em Qui Fev 01, 2024 3:55 am
BG da fase C8
3 participantes
Página 1 de 1
BG da fase C8
Queria saber como colocar o background da fase C8 em outras fases. Tentei fazer isso de maneira normal, só que as estrelas ou ficam sem animação ou ficam cheias de glitches.
O lunar magic me avisa que a fase vai ficar cheia de gliches se eu nao colocar os graficos corretos. Mas mesmo se eu coloco tudo direitinho, o problema continua....
O mais perto que eu cheguei disso, foi "imitar" o efeito das estrelas usando o background de caverna e colocando apenas aqueles "brilhoszinhos", que por algum motivo funcionam nessa fase. Mas mesmo usando essa imitação, tenho problemas pois, o background e esses brilhozinhos nao conseguem dividir a mesmas cores (pra dar impressão de se tratar de estrelas do mesmo BG).
E então.... tem como?
[Edit: Há algum tempo eu não edito essa fase, então quando eu voltar a mexer com ela eu retomo o topico]
O lunar magic me avisa que a fase vai ficar cheia de gliches se eu nao colocar os graficos corretos. Mas mesmo se eu coloco tudo direitinho, o problema continua....
O mais perto que eu cheguei disso, foi "imitar" o efeito das estrelas usando o background de caverna e colocando apenas aqueles "brilhoszinhos", que por algum motivo funcionam nessa fase. Mas mesmo usando essa imitação, tenho problemas pois, o background e esses brilhozinhos nao conseguem dividir a mesmas cores (pra dar impressão de se tratar de estrelas do mesmo BG).
E então.... tem como?
[Edit: Há algum tempo eu não edito essa fase, então quando eu voltar a mexer com ela eu retomo o topico]
Última edição por TCMOREIRA em Dom Jun 12, 2011 9:04 pm, editado 1 vez(es)
TCMOREIRA- Nível 0
- Mensagens : 10
Pontos : 16
Data de inscrição : 09/03/2011
Re: BG da fase C8
Clica no icone do cogumelo roxo venenoso, e na primeira opçao, mude para Rope 2 algo assim. Depois você arruma as paletas se elas estiverem erradas.
Breno- Nível 1
- Mensagens : 15
Pontos : 94
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 29
Re: BG da fase C8
Putz, bateu na trave. Quase funciona, mas as etrelas ainda ficam um tanto estranhas... Mesmo mexendo bastante com os graficos o problema insiste.
comofaz?
comofaz?
TCMOREIRA- Nível 0
- Mensagens : 10
Pontos : 16
Data de inscrição : 09/03/2011
Re: BG da fase C8
Você poderia mostrar uma imagem do ocorrido? Não entendi muito bem o que está acontecendo, aparentemente por causa dos graficos serem salvados em SNES 3BPP e terem de ser convertidos quando inseridos, os graficos bugam se eu entendi sua duvida.
Mas para conseguir inserir GFX+ExGFX (se voce quiser inserir um ou outro, mesmo assim deve-se seguir todos estes passos):
Clique no cogumelo vermelho, agora no azul, agora no verde e logo no amarelo. Bote seus ExGFX na pasta criada e aperte no cogumelo amarelo novamente. Use a Map16 page incluida e se tiver, o arquivo mwl para ja ter o BG montado. Agora salve ele num nivel separado. No level desejado, no caso a intro, coloque os ExGFX no ExGFX bypass do BG baixado e então vá em Level -> Copy background image e selecione o level com o background.
Se esse não for o problema, acho que você está esquecendo de carregar/salvar a Map16, não?
Mas para conseguir inserir GFX+ExGFX (se voce quiser inserir um ou outro, mesmo assim deve-se seguir todos estes passos):
Clique no cogumelo vermelho, agora no azul, agora no verde e logo no amarelo. Bote seus ExGFX na pasta criada e aperte no cogumelo amarelo novamente. Use a Map16 page incluida e se tiver, o arquivo mwl para ja ter o BG montado. Agora salve ele num nivel separado. No level desejado, no caso a intro, coloque os ExGFX no ExGFX bypass do BG baixado e então vá em Level -> Copy background image e selecione o level com o background.
Se esse não for o problema, acho que você está esquecendo de carregar/salvar a Map16, não?
-Undefinied3-- Administrador
- Mensagens : 23
Pontos : 116
Data de inscrição : 09/10/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Set 13, 2015 10:28 am por kokeke
» OW Show Off
Sex Fev 03, 2012 12:40 am por vuthiouo
» Imagens/Vídeos de Sua Hack!
Seg Dez 19, 2011 1:29 am por jicloupr
» Mudamos para o SMW Tech
Qui Nov 10, 2011 6:53 pm por FD Manuz OW Hacker
» Porque Nenhum Custom Music Funciona
Seg Nov 07, 2011 4:03 pm por Giga Gaia
» É isso....
Sex Out 28, 2011 6:25 pm por -Undefinied3-
» Qual é o nome dessa musica? Onde a encontro?
Seg Out 24, 2011 7:53 pm por Breno
» Perguntas Rapidas
Sex Out 07, 2011 5:55 pm por FD Manuz OW Hacker
» Projeto de tradução do arquivo de ajuda do Lunar Magic
Ter Out 04, 2011 10:17 pm por FD Manuz OW Hacker
» Recrutamento de moderadores.
Ter Out 04, 2011 10:09 pm por -Undefinied3-
» Projeto de reforma grand finale
Ter Out 04, 2011 6:01 pm por FD Manuz OW Hacker
» Esse fórum necessita de participação URGENTE
Seg Out 03, 2011 2:00 pm por FD Manuz OW Hacker
» Sobre este fórum
Dom Out 02, 2011 12:27 pm por FD Manuz OW Hacker
» Galeria do Lunar Mario
Dom Out 02, 2011 12:25 pm por FD Manuz OW Hacker
» Programação em C, C++
Sáb Out 01, 2011 8:00 pm por Vitor Vilela