Lunar Mario
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Link-Me

Link-Me LunarMario!


Entrar

Esqueci-me da senha

Estatísticas
Temos 130 usuários registrados
O último membro registrado é Ruigometi

Os nossos membros postaram um total de 202 mensagens em 47 assuntos
Galeria


Projeto de reforma grand finale Empty
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Lunar Mario em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Lunar Mario em seu site de social bookmarking

Últimos assuntos
» ajuda porfa
Projeto de reforma grand finale Icon_minitimeDom Set 13, 2015 10:28 am por kokeke

» OW Show Off
Projeto de reforma grand finale Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 12:40 am por vuthiouo

» Imagens/Vídeos de Sua Hack!
Projeto de reforma grand finale Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 1:29 am por jicloupr

» Mudamos para o SMW Tech
Projeto de reforma grand finale Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 6:53 pm por FD Manuz OW Hacker

» Porque Nenhum Custom Music Funciona
Projeto de reforma grand finale Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 4:03 pm por Giga Gaia

» É isso....
Projeto de reforma grand finale Icon_minitimeSex Out 28, 2011 6:25 pm por -Undefinied3-

» Qual é o nome dessa musica? Onde a encontro?
Projeto de reforma grand finale Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 7:53 pm por Breno

» Perguntas Rapidas
Projeto de reforma grand finale Icon_minitimeSex Out 07, 2011 5:55 pm por FD Manuz OW Hacker

» Projeto de tradução do arquivo de ajuda do Lunar Magic
Projeto de reforma grand finale Icon_minitimeTer Out 04, 2011 10:17 pm por FD Manuz OW Hacker

» Recrutamento de moderadores.
Projeto de reforma grand finale Icon_minitimeTer Out 04, 2011 10:09 pm por -Undefinied3-

» Projeto de reforma grand finale
Projeto de reforma grand finale Icon_minitimeTer Out 04, 2011 6:01 pm por FD Manuz OW Hacker

» Esse fórum necessita de participação URGENTE
Projeto de reforma grand finale Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 2:00 pm por FD Manuz OW Hacker

» Sobre este fórum
Projeto de reforma grand finale Icon_minitimeDom Out 02, 2011 12:27 pm por FD Manuz OW Hacker

» Galeria do Lunar Mario
Projeto de reforma grand finale Icon_minitimeDom Out 02, 2011 12:25 pm por FD Manuz OW Hacker

» Programação em C, C++
Projeto de reforma grand finale Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 8:00 pm por Vitor Vilela

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 48 em Qui Fev 01, 2024 3:55 am

Projeto de reforma grand finale

3 participantes

Ir para baixo

Projeto de reforma grand finale Empty Projeto de reforma grand finale

Mensagem por Vitor Vilela Sáb Out 01, 2011 8:13 pm

Para começar, esse fórum, eu juro que vou esquentar ele igualmente no ano passado. Isso quer dizer que isso ficará ativo logo logo. Mas para isso, os Administradores precisam ficar ativo, pelo amor de Deus, Guiga e Undefinied3, vocês até aparecem que entraram um órbita. Outra coisa que é necessário fazer moderação nesse forum ou adicionar mais staff, pois atualmente não vejam nenhum ativo. Para agora mesmo, creio que o Layout do fórum esteja ruim ou velho, sugiro trocarem por novos. Outra coisa: As imagens daqui. Atualmente usam o péssimo ImageShack. Isso é coisa do passado e esses servidores sempre estão caindo. Acho não, devo pensar que o Dropbox deveria ser utilizado para isso.

Ah e outra coisa que deveria pensar bem é o estilo do fórum. Esse está mais para SMW Hacking, mas creio que pode ser usado para outras categoria. Outra coisa é fazer um corte de publicidade, sei que quase não existe, mas também sério, NÃO existe http://www.lunarmario.tk/, o url real é https://lunarmario.forumbrasil.net/. Vocês tem que usar isso, pois o tk acaba atrapalhando muito nisso. E outra coisa que pra mim seria mais importante é o apoio que acho que está mais para abandonado que vazio. Vocês administradores, poderiam apoiar mais para esse fórum volte a ser o que era antes há muito tempo atrás.

É só isso por enquanto. Quem tiver mais ideias ou poderes, postem aqui.
Vitor Vilela
Vitor Vilela
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 34
Pontos : 246
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 25
Localização : Taboão da Serra, SP

http://lunarmagic.comeze.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de reforma grand finale Empty Re: Projeto de reforma grand finale

Mensagem por FD Manuz OW Hacker Dom Out 02, 2011 12:03 pm

Bem, acho que você tem plena razão, vilela. Eu mesmo meio que "abandonei" esse fórum por conta do descaso dos Adms (desculpa Guiga e undefinied3). Se eu citar, agora, todos os contras que vejo nesse fórum, a lista ficaria imensa. Acho que eu e particularmente você, vilela, poderíamos dar uma esquentada nesse fórum. Vejo que tenho que lembrar aonde coloquei aquele tuto de ASM que fiz, já que ajudou muita gente e poderia continuar a ajudar. Digamos que nós dois precisamos fazer sem esperar a boa vontade dos Adms, e sem esperar recompensa. Quem sabe esse fórum fica divertido como era no início!
FD Manuz OW Hacker
FD Manuz OW Hacker
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 48
Pontos : 2177
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 29
Localização : Sombras Vertigo Vortex

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de reforma grand finale Empty Re: Projeto de reforma grand finale

Mensagem por FD Manuz OW Hacker Seg Out 03, 2011 3:00 pm

Desculpando pelo double post...


Retiro o que eu disse. Considero que esse fórum está praticamente morto. É melhor criar outro, vilela, mas com vocÊ como adm. Pelo menos você tá ativo.

Edit.: Por que não usamos seu site "Lunar Magic Resource Zone"? COloca uma seção de hacks e ativa o fórum! Aí teremos algo que possa funcionar!
FD Manuz OW Hacker
FD Manuz OW Hacker
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 48
Pontos : 2177
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 29
Localização : Sombras Vertigo Vortex

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de reforma grand finale Empty Re: Projeto de reforma grand finale

Mensagem por Vitor Vilela Seg Out 03, 2011 3:07 pm

Lunar Magic Resource Zone. Cara, eu odeio PHP, esse site é puro código e estou com dor de cabeça. >_>

E acho que se criar um novo fórum por eu no comando... Sei lá.
Mas vou tentar. Mas esse ainda poderia ter sorte e ficar ativo.
Vitor Vilela
Vitor Vilela
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 34
Pontos : 246
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 25
Localização : Taboão da Serra, SP

http://lunarmagic.comeze.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de reforma grand finale Empty Re: Projeto de reforma grand finale

Mensagem por FD Manuz OW Hacker Seg Out 03, 2011 3:15 pm

Poderia ter sorte, tem razão. Mas isso dependeria dos outros 110 membros. Não dá pra um fórum continuar a rodar com somente dois membros que nem staff são. E o pior é não ter adm ativo.
FD Manuz OW Hacker
FD Manuz OW Hacker
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 48
Pontos : 2177
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 29
Localização : Sombras Vertigo Vortex

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de reforma grand finale Empty Re: Projeto de reforma grand finale

Mensagem por -Undefinied3- Seg Out 03, 2011 6:55 pm

Apesar de concordar em todos os pontos citados a respeito do site estar monótono, vazio e provavelmente estar sem solução, da minha parte estou sim me importando com o forum. Eu não posto, não tem o que eu postar, mas eu modero, entro no forum de semana em semana praticamente (quando tenho tempo) e vejo o que tem de novo, se tem algo a ser deletado ou tudo mais, apenas estou parcialmente inativo eu diria, mas minha parte continuo fazendo. Talvez vocês nem tenham notado alguns ataques do fakezor novamente por exemplo, claro, eu deletei o necessário e tudo mais.
-Undefinied3-
-Undefinied3-
Administrador
Administrador

Mensagens : 23
Pontos : 116
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de reforma grand finale Empty Re: Projeto de reforma grand finale

Mensagem por FD Manuz OW Hacker Ter Out 04, 2011 6:01 pm

Uhm, bom saber. Talvez com isso, eu, vc unde e o vilela possamos reconstruir aqui. Somos praticamente os únicos que se importam...
FD Manuz OW Hacker
FD Manuz OW Hacker
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 48
Pontos : 2177
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 29
Localização : Sombras Vertigo Vortex

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de reforma grand finale Empty Re: Projeto de reforma grand finale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos