Link-Me
Link-Me LunarMario!
Entrar
Estatísticas
Temos 130 usuários registradosO último membro registrado é Ruigometi
Os nossos membros postaram um total de 202 mensagens em 47 assuntos
Social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Lunar Mario em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Lunar Mario em seu site de social bookmarking
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 41 em Dom Ago 30, 2015 11:37 am
Sobre este fórum
2 participantes
Página 1 de 1
Este fórum ainda tem Chance?
Sobre este fórum
Este fórum, depois de quase 1 mês e meio sem posts (ou aproximado de isto), ele só está com 7 a 2 usuários ativos atualmente. Mas o que fazem aqui? Na minha opinião, este fórum não tem mais utilidade. O próprio fundador, Guiga, não está ativo nele. Além disso, cadê a promessa que iria montar uma nova cabine de staffs ou iria adicionar mais novidades? Nada ainda. Olha, eu não sou administrador para abrir estas coisas, mas creio que este fórum ficará abandonado logo ou ele simplesmente vai sumir. Mas antes de me culparem, me falem, este fórum ainda tem chance?
Re: Sobre este fórum
Bom, acho que ele não tem muita chance (embora eu esteja inativo por impossibilidade de uso frequente da internet), mas que podemos tentar manter ele ativo. Ou, senão, vc mesmo vilela, poderia criar um site, mais pra ARMAZENAR as criações de SMW Hackers brasileiros, para que não dissipemos nossa criatividade (essa tese de SMW que eu estou falando se aplica TAMBÉM ao fato de por que nosso país é tão atrasado em tecnologia - por falta de atenção do Estado e consequente refúgio para que nossos cientistas consigam difundir SOLIDAMENTE suas pesquisas para o mundo). É só isso que estou tendo em mente.
FD Manuz OW Hacker- Nível 2
Pontos : 2177
Re: Sobre este fórum
Double post depois de 5 meses:
Bom, voltando à diretiva desse tópico, acho que já se passou muito tempo e quase nada mudou (10 posts em 5 MESES?). Digamos que se isso continuar, breve somente eu, vilela e mais uns dois estarão ativos, de um total d 112 usuários. Se isso acontecer, é melhor criar um novo fórum em que quem administra quer participar e crescer em SMW Hacking, aprendendo com os erros do Lunar Mario.
Bom, voltando à diretiva desse tópico, acho que já se passou muito tempo e quase nada mudou (10 posts em 5 MESES?). Digamos que se isso continuar, breve somente eu, vilela e mais uns dois estarão ativos, de um total d 112 usuários. Se isso acontecer, é melhor criar um novo fórum em que quem administra quer participar e crescer em SMW Hacking, aprendendo com os erros do Lunar Mario.
FD Manuz OW Hacker- Nível 2
Pontos : 2177

» Sobre os cogumelos + itens
» Fórum PC/Tec.
» Divulgação do forum
» forum: Otaku Zone
» Esse fórum necessita de participação URGENTE
» Fórum PC/Tec.
» Divulgação do forum
» forum: Otaku Zone
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» OW Show Off
» Imagens/Vídeos de Sua Hack!
» Mudamos para o SMW Tech
» Porque Nenhum Custom Music Funciona
» É isso....
» Qual é o nome dessa musica? Onde a encontro?
» Perguntas Rapidas
» Projeto de tradução do arquivo de ajuda do Lunar Magic
» Recrutamento de moderadores.
» Projeto de reforma grand finale
» Sobre este fórum
» Galeria do Lunar Mario
» Programação em C, C++